sexta-feira, 12 de junho de 2009

Desabafo....

Não tenho andado muito bem...

A vida sem dúvida tem a capacidade de transformar as pessoas. Sempre fui uma criança,adolescente, jovem adulta alegre e bem disposta. Com os problemas que na altura com a minha ingenuidade pensava serem grandes problemas, mas que nunca me retiraram o sorriso da cara.

Cresci, pensando nos outros e nunca em mim fiz escolhas erradas na vida e sofri e sofro as consequências. Consequências que me marcaram muito e que me transformaram numa pessoa triste, amargurada, rancorosa...transformei-me numa pessoa que não me orgulho...mas não consigo mudar...estou a sofrer muito...cada dia para mim é uma batalha, uma luta...quero olhar para a frente mas não me consigo separar do passado...

SEm gosto por nada vou deambulando pela vida...


Tudo corre mal, tudo...até quando pergunto eu....

Nenhum comentário: