segunda-feira, 24 de agosto de 2009

U-U FÉRIAS




Click Aqui - Recados Para Orkut



Pois é migas...finalmente férias.

O que vou eu fazer newsats 2 semanas?Olhem, vou ficar aqui por Lisboa mesmo. Preciso dar uma limpeza bem grande aqui em casa. Começar no chão e terminar no tecto mesmo. Coisas que a pessoas vai adiando, adiando mas um dia tem de ser. Tenho muita tralha para deitar fora. Já comecei hoje pelo nosso quarto. Arranjar mais espaço para a pacanhinha é a prioridade, o que numa casa tão pequena é quase uma aventura. Mas a pessoa tem de saber viver com o que tem, por isso, é tudo uma questão de arrumação.

Na Quarta- Feira, dia 26 a minha paca faz 1 ANINHO...Pois é...como o tempo passa...parece cliché mas verdade....o tempo passa a correr....há uma ano atrás hoje tinha ido à Maternidade Alfredo da Costa pois não me estava a sentir bem. Puseram-me a soro e passado umas horas mandaram-me para casa. Amanhã faz um ano que fui internada às 21h...recordo tudo com tanta saudade...e agora tenho a minha pacanhinha já quase uma senhora que diz mamã, dá e que já está quase a andar. Queria passar um dia diferente, mas não sei onde...parece-me tudo tão pobre aqui em Lisboa para as crianças....ACEITO SUGESTÕES....

Não sei se nestas férias terei tempo para fazer algum trabalhinho...só se fôr mesmo a prenda de anos da Sandrinha que também faz anos no dia 26.


Entretanto beijocas para todas.

Vou dando notícias

:)

Nenhum comentário: