quarta-feira, 14 de outubro de 2009

O virar de uma página neste livro que é a vida

Olá, olá.

Durante este ano de existência do blogue, o mesmo serviu não só para mostrar alguns trabalhos com que me ia entretendo, como também vocês foram para mim confidentes..mesmo sem saber quem tu és, leitora deste meu blogue, entreguei-te um pouco da minha vida, desabafei contigo..Infelizmente ou felizmente, não vos sei dizer pois a vida é muito misteriosa e os seus segredos desconhecemos, tenho desde criança me deparado com situações bastante tristes e desagradáveis. Para me defender das mesmas utilizei um padrão de vida que ao pensar que seria o mais correcto, me ajudou a afundar mais. Conclusão,a vida normal que se calhar vocês tem eu nunca a terei...já chorei muito, já me revoltei, já tudo...atraí para a minha vida pessoas que não interessam, perdi tudo...inclusivé o que nunca devemos perder, ou seja a auto-estima e o amor próprio. Quando dei por mim era um mero fantoche nesta vida. Um simples boneco que as pessoas comandavam consoante os seus interesses. Fizeram o que quiseram de mim. Mas como tudo tem um fim, eu fui enchendo, enchendo e ontem disse basta. Basta da Susana anterior. Tenho 30 anos e tenho direito a viver. Tenho uma filha com 13 meses que precisa de mim. Acabou-se o ser alvo de chacota. Quando surgiu essa decisão? Ao ouvir certas palavras que me foram proliferadas para me mandar abaixo, mas que o efeito dentro do meu coração e alma foi o opsto. Ou seja, o que era para me denegrir e deitar abaixo, tornou-se uma força de vida. Contraditório não?Pois é. EStou com uma força interior enorme e estou pronta a dar uma chapada sem mãos a determinadas pessoas. Ainda vão engolir muitas coisas que disseram e me fizeram. Acabou-se o choro, os pensamentos negativos...Acabei de virar uma página na minha vida e nesse momento nasceu uma nova mulher. Aguardem por novidades minhas.
Um obrigada a todas.

Nenhum comentário: