domingo, 20 de julho de 2008

E o Domingo está a finalizar....



Mais um dia chegando ao fim...

São 22h15.

Hoje sinto-me um pouco frustrada pois não consegui fazer metade das coisas a que me propus.

Penso que tenho de elaborar objectivos mais realistas, mas tenho receio de não terminar de desfazer a casa toda até ao nascimento da BIA. Sim, eu sei que eu a esforçar-me só estoua antecipar tal acontecimento, mas....

Coisa que eu fiz hoje:
- lavei 2 máquinas de roupa e estendi
- Dei geral no rés do chão da casa
- Lavei quintal
- Fui ás compras
- Arrumei/ desarrumei 3 prateleiras do armário
- Comecei a mexer no nosso quarto, mas ainda falta muito...
- Comecei a colocar a roupa em sacos

Por fim já não conseguia fazer mais nada, tal eram as dores.

Entretanto comecei a fazer uma malinha vermelha em trapilho.

Gostam? A ver se amanhã vou comprar a asa.

Vou-me tentando ocupada a criar de modo a não pensar...Cada um tem o seu mecanismo de escape...

Espero daqui a 2 dias ter a mala acabada. Normalmente faz-se rapidamente, mas eu já estou a dar um grande espaçamento de tempo.

Bem, por hoje é tudo.

Vou descansar um pouco, vendo tv e fazendo a minha malinha.

Uma boa semana para todos.
Até amanhã.
Bjs

Nenhum comentário: