domingo, 20 de julho de 2008

Muito difícil...


Ontem passei o dia praticamente todo com dores e só melhorei mesmo quase à noite.
Hoje acordei bem, mas à medida que a tarde se aproximava comecei a piorar...
Contudo tenho estado a fazer as coisas que delineei ontem...está-me a ser muito complicado ultrapassar de ânimo leve esta fase da minha vida...cada dia que passa se torna mais difícil e só mesmo a minha Bia para me dar algum ânimo...é muito muito triste e nunca num passado próximo ou longinquo pensei alguma vez passar por tal situação. Como não tenho caixas onde arrumar as coisas tenho colocado em sacos de plástico...já tenho milhares de sacos de plástico e não sei como os vamos transportar...o meu pai quando vir tudo a entrar em casa vai-se passar. E outra é que lá também não vou ter espaço para arrumar as coisas...Tenho uma religião muito própria, mas desta vez vou mesmo pedir ajuda a Deus. Que Deus me ajude a ultrapassar esta situação da melhor forma possível, pois estão-me a faltar as forças...Que ajude o Minerva que não tem culpa de nada e que vai ser o maior prejudicado. Não compreendo que erro tão grande é que cometemos para estarmos a passar por isso...é tudo muito injusto mesmo...

Nenhum comentário: