sábado, 3 de janeiro de 2009

Continuação...

Sou muito sensível e neste momento ainda estou mais. Ligo de uma forma mais acentuada às reações dos seres humanos, o tão primitivos e egoístas nós somos...Fico aborrecida por enviar uma mg a alguém e não obter uma resposta imediata, embora eu saiba que as pessoas têm a sua vida e não podem estar predispostas para contactar comigo 24 h por dia...
Hoje tinha planeado fazer 2 mãos cheias de tarefas mas para variar acabei por não fazer nada.Para ser sincera nem sei o que fiz durante o dia de hoje...as únicas coisas que se aproveitaram foi ter ido ao pingo doce e ter estado a pesquisar empregos em vários sites sobre os mesmos, mas não encontrei nada. Basicamente é tudo call centers e isso nunca mais...é mesmo a última alternativa.Quero ver se amanhã se não chover pego na menina e bem cedinho vamos passear...Preciso mesmo de desanuviar a cabeça, de passear e recordar a minha infância.Tenho que recuperar energias. Para a minha filha estar bem, eu tenho que estar bem. Não posso deixar que nada nem ninguém me deite abaixo. Tenho uma grande responsabilidade que é educar a minha bébé.

5 comentários:

Afcelestino disse...

Olá amiga!!!
Vim cá para te desejar um bom 2009
mas já vi que estás em baixo deixa lá amiga alguma coisa há-de aparecer.
Tens de ter fé e esperança sei que é fácil falar mas tens de pensar positivo beijinhos

susy

Lau disse...

Oi flor, vejo que vc não está mto bem =(
Vamos lá amiga, força... vc tem um presente lindo de Deus nas suas mãos, que depende de vc: sua filha!
Só isso já traz uma alegria imensa!
Fique boa rapidinha, vou torcer por vc!
Bjinhus, bom domingo!

Ideias da Taninha disse...

Olá, já algu~m tempo tempo que não passava po aqui...e as novidades não são as melhores mas acredita que tudo vai mudar, o mundo não podemos mudar e esta nova sociedade perder os valores , o que conta é a aparência mas continua a acreditar que vale a pena acreditar, tens a tua filha, tens uma vida, tens de aproveitar a vida...partilho contigo uma frase que acompanha-me "Pedras no caminho, guardo todas um dia vou construir um castelo". Força, beijokinhas da Taninha

Ana Cristina disse...

Olá miga
Vamos la a arrebitar.
Passa no meu blog, tenho la um premio e um desafio para ti.
Bjks

Janine disse...

Olá amiga

entao andas mais animada?
Custa-me sentir-te assim tao triste e nada poder fazer pra te ajudar...
Mas tou aqui pra conversar, pra desabafar, smp que quiseres!

Beijinho grande pra ti e pra tua princesa