sábado, 3 de janeiro de 2009

Tristeza- parte 2

Sinto uma angústia muito grande dentro de mim, e uma capacidade enorme de mostrar algo que não estou a sentir. Tento manter sempre um sorriso de fachada no meu rosto, talvez sendo uma forma de me proteger do que me rodeia. Tenho uma grande capacidade imaginativa e é nela que me refúgio. O mundo do faz de conta muitas vezes é o meu escape. Nele posso ter, ser e fazer o que não acontece na realidade. Quero transmitir uma grande calma à minha filha, quero incutir-lhe os valores de antigamente e que actualmente já estão extintos. Gostaria muito que ela fosse educada, simples, humilde, responsável, trabalhadora, alegre...olho para o futuro e tenho muito medo do que ele nos reserva.Sinto-me muito insegura. Quero sempre ser perfeita em tudo. Coloco diariamente para mim mesma objectivos muito altos...que como é normal não consigo atingir o que me deixa frustrada...

Nenhum comentário: