quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Bem Vindo 2009

OLá minhas lindas:

Venho desejar-vos a todas um Feliz Ano de 2009. Que este ano seja muito melhor que o anterior e que vocês tenham tudo o que desejem.

Faltam apenas menos de 2h para que 2009 nos surpreenda. O que será que ele nos reserva?Tal, está nos desígnios de Deus, ou da Força superior que nos move.

é tempo de fazer balanços relativamente ao ano que está quase a finalizar e de colocar pequenas metas e objectivos para o ano vindouro.

Agradeço a maior dádiva que 2008 me concedeu: a minha filha. Mais não podia pedir. Obrigada por cada segundo que me é permitido passar com ela. .por ter em tornado o meu sonho de ser mãe algo bem real.
Agradeço também não ter perdido ninguém próximo. Felizmente ninguém faleceu da minha família ou amigos. Gostaria que a situação continuasse dessa forma em 2009.....
Agradeço pelas amizades que construi, e pelas que permaneceram ao longo de mais este ano.
Agradeço por permanecer de boa saúde e os meus parentes e amigos também.
Agradeço por todo o conhecimento que adquiri.
Agradeço por me ser permitido continuar a criar e a recriar.
Agradeço tudo o que 2008 me trouxe. As coisas boas e as coisas menos boas. É com essas últimas que crescemos, que nos desenvolvemos enquanto seres humanos.

Minhas amigas um Bom Ano de 2009 para todas vós, e desde já agradeço-vos também, que mesmo sem conhecer pessoalmente, já fazem parte da minha vida e me são muito importantes. Adoro ver os vossos blogues, compartilhar tristezas e alegrias, ler os vossos comentários....muito obrigada por tudo...


Ano Novo - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Ano Novo:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/87/1/ano-novo.html[red]***[/red]




ano novo - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Ano Novo:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/87/1/ano-novo.html[red]***[/red]




ano novo - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Ano Novo:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/87/1/ano-novo.html[red]***[/red]

Um comentário:

Káká disse...

Desejo que 2009 seja um ano em grande e que tudo corra da melhor maneira sempre com trabalhinhos lindissimos...
Bjinhos querida e FELIZ 2009.
Bjokass
**********