sábado, 13 de dezembro de 2008

Milagre de Natal

Bom dia amigas (os):

Venho compartilhar connvosco o meu milagre de Natal que ontem me ocorreu.

Não sei se tiveram oportunidade de ler o meu desabafo da semana passada. Andava e ando muito stressada devido a determinadas questões da minha vida, principalmente com o facto de retomar o trabalho em Janeiro e não ter com quem deixar a minha filha.Andei durnte meses a procurar uma creche ou uma ama através da segurança social , mas a resposta era sempre negativa. Contudo, ontem quando eu menos esperava, toca o telefone da minha casa. Nunca imaginei que aquele telefonema pudesse ser a minha prenda de Natal, o meu pequeno grande milagre de Natal.


Pois é, a chamada era de uma das muitas creches que eu andei à procura a informar-me qaue uma das crianças tinha desistido e a questionar-me se eu ainda estava interessada. Claro que sim. É bastante longe, mas nas circunstâncias em que estamos não me posso queixar muito.

Foi-me retirado um peso de cima dos ombros, um peso muito grande mesmo. Rejuvenesci uns bons anos, e foi-me retribuída mais uma forcinha para continuar a lutar e para não me ir abaixo.

Nenhum comentário: