sábado, 18 de outubro de 2008

Desafio

Tenho um desafio que impus a mim mesma...

Por circunstâncias da vida, fomos obrigados a vir para casa do meu paizinho...

A casa é muito pequena e muito velha...espaço não temos nenhum...necessita de muitas obras e muitos arranjos...o desafio que eu ponho a mim própria é fazer um antes e um depois das várias divisões, tipo o "Querido mudei a casa". O tempo é escasso agora com a minha pequerrucha, e horários não os tenho, mas vou fazendo um pouco todos os dias...Vou tirar uma foto de como está a casa agora- uma verdadeira desgraça- e da sua evolução ao longo das semanas.

é um desafio deveras interessante. Estou entusiasmada.

Quanto aos meus trabalhos manuais penso que vão continuar um pouco em stand by...


bjs



boa sorte - Recados Para Orkut

Confira mais figuras para Boa Sorte:
[red]***[/red]http://www.recados.net/orkut/116/1/boa-sorte.html[red]***[/red]

Nenhum comentário: