domingo, 19 de outubro de 2008

O dia de hoje

Hoje ainda não comecei o meu desafio.

Acordei um pouco em baixo...ando a pensar na vida, e sinto-me triste.

Sei que temos de viver dia a dia, mas há coisas que temos mesmo que pensar com antecedência...sei que é sofrer por antecipação, mas às vezes tem de ser...

Aproveitei, para levantar a moral e fui dar um passeio com a minha coquinhas na baixa, almocei no mac e depois fui com o meu pai passear ao jardim do restelo. O dia estava óptimo, o que tornou tudo bastante agradável. Há que aproveitar enquanto o Inverno não chega forte e feio.

Ainda estou a tentar organizar-me mentalmente, para depois passar tudo para papel. Tenciono amanhã começar as minhas limpezas e arrumações gerais. Muito boa sorte, pois preciso mesmo...


glitter graphics


Recados para Orkut e Glitter Graphics

Um comentário:

Ana Cristina disse...

Ola miga
Entao força e coragem, sim pq para esse tipo de limpezas é preciso mt coragem e força
bjks e boa semana