domingo, 19 de outubro de 2008

Faltam 2 meses...

Faltam 2 meses para eu recomeçar a trabalhar...

Coincide exactamente com o início do ano...ano novo, vida nova, sem dúvida... Vai-me custar muito deixar a minha coquinhas...estou muito ligada a ela. Somos uma só...para onde eu vou, ela vai comigo...e quando não pode ir, eu sinto um vazio imenso...outra coisa que me preocupa muito é não ter com quem a deixar, e não ter dinheiro para a colocar numa creche...não sei mesmo o que fazer...


E voltar aquele trabalho também não me atrai muito, mas tem de ser...como as coisas estão actualmente no país não posso exigir muito...tenho mesmo que aprender a viver um dia de cada vez para não stressar antecipadamente...


glitter graphics


Recados para Orkut e Glitter Graphics
- a minha coquinhas :)

Nenhum comentário: