sábado, 18 de outubro de 2008

Que Saudade...

Mas que saudade tão grande...

E que grande ausência. Finalmente já tenho computador e net outra vez...

Muitas coisas se passaram durante este período em que não estive presente...mas a mais importante de todas foi o nascimento da minha filhota no dia 26 de Agosto. Correu tudo bem, embora com alguns percalços pelo meio, mas ás 4h10 da manhã a minha coquinhas já estava nos meus braços, com 50 cm de comprimento e 3.440 kg de peso.

é sem dúvida nenhuma a maior e melhor dádiva que Deus me podia ter dado.

A minha bébé é linda. é é muito má para dormir, e só quer é laréu...passear é com ela...lol.É muito esperta...tempo para mim claro que deixei de o ter...trabalhos, nunca mais fiz nenhuns...mas é por uma boa causa...hi hi hi...

Mas aos poucos, e acompanhando a autonomia da minha coquinhas, vou recomeçando o meu hobbie... ;)

Entretanto vou passando por aqui para vos dar notícias.

Muitos beijinhos e bom fim de semana.

Nenhum comentário: